sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Pode passar a mão. Mas olha o respeito!

(Os novos comportamentos e o que realmente é falta de consideração para algumas pessoas nos tempos em que redes sociais, nova tecnologia e o contrato invisível que as pessoas assinam dando ao outro “certas liberdades”, mas cuidado, nem tudo é permitido. Uma breve crônica sobre as relações nos tempos modernos).

Foi uma paixão como qualquer outra. Rápida e sem rodeios. Foi mais que um curtir e compartilhar. Aconteceu como se uma pessoa tivesse postado algo que acreditava que todo mundo do planeta inteiro daria a maior importância e no fim das contas ninguém entendeu a mensagem e a ignorou, então uma pessoa resolveu discutir aquele assunto por ter entendido a expressão e por isso foi supervalorizada. Depois virou uma saudável discussão. O debate se prolongou a ponto de virar uma relação gostosa, bem além de teclas e monitor.

Enfim, relação real, cheia de trocas de informações, de KKK, fotos e memes. Tinha abraços intensos, beijos longos, olhares e suspiros com alto grau de emoção.

Havia também carinho. Combinaram que isso não poderia faltar, assim como não seria interessante ficar sem pegadas mais íntimas como língua no corpo, lábios no pescoço, mãos bobas nas coxas, nos seios e na bunda. Mas quando um deles pegou o celular do outro para ver o que tinha... Aí não deu! “Que falta de respeito!”
E a relação acabou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário