sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Qual sonho de infância que você não realizou até hoje?



Perguntei para 12 pessoas nesse dia 12, dia das crianças, através do bate papo do facebook, qual o sonho infantil que elas não realizaram até hoje. Ninguém me deixou sem retorno. As respostas vieram de pessoas acima de 20 anos, ou seja, em suas infâncias (dez anos atrás aproximadamente, não existia o consumo de celulares e tablets como existe hoje. Seus sonhos e desejo de consumo eram outros? Quais eram então?

Anderson Nascimento: "Um puta carro. De uno para um mustang falta muito."

Karen Bordignon: "Morar em uma fazenda por causa da natureza e os animais que me encantam."

Bruno Sandrine: "Morar em Curitiba.Fui lá quando era criança com a minha irmã e fiquei fascinado pela cidade... Bonita, bem cuidada, bem verde, com muitos parques e pontos turísticos... Lembro que passei quase 1 semana sonhando com isso..."

Flávia Pontes: "Era ver meu pai chegar do trabalho em casa, pq meus pais se separaram quando eu tinha 3 anos."

Eduardo Souza: "Ganhar muito dinheiro. Não ter que trabalhar! Só curtir as coisas boas da vida! Simples assim!"

Elaine Silva: "Morar em um castelo".

Andrea Jorge: "Saltar de paraquedas!"

Van Martins: "Voar de balão."

Aline Kristine: "Uma bicicleta, todos da vila tinha e eu não, minha mae não quiz comprar pq uma vez quase me matei e hoje não comprei ainda pq não vejo necessidade."

Raquel dos Santos: "Entrar na nave da xuxa, ter o pirulito enorme que o chaves chupava e ganhar a Lu Patinadora (que hoje, usada, custa 135,00 no mercado livre). Eu ainda quero."

Gabriela Orrutia: (Coragem) "Tive uma infância privilegiada. Fiz tantas coisas. Só não tinha medo de água na praia, de resto eu tinha de tudo. Se eu pudesse voltava atrás e aproveitava mais."

Katia Gregoris Duarte: "Ir pra Disney."





Nenhum comentário:

Postar um comentário