terça-feira, 11 de outubro de 2011

Samantha (Bruna Surfistinha é passado)

Hoje entrei no blog da Samantha (ex-mulher do atual marido de Raquel Pacheco - Bruna Surfistinha).


Sobre a Bruna Surfistinha ela disse: "Não concordar com algumas atitudes dela, com relação ao seu passado, não significa que eu a odeio ou que ainda guardo mágoas. Ela era uma menina jovem que não entendia seu presente e resultou numa série de situações."


Sobre ela mesma: "Eu amadureci muito, dividi minhas experiência no livro Depois do Escorpião , me casei novamente e hoje ainda que depois de 6 anos, minha visão de mundo mudou muito, minha visão de relacionamentos mudou mais ainda. Se eu evolui, todos podem evoluir!



O que eu disse à ela: Não entro sempre em seu blog, mas posso dizer que estive aqui umas dez vezes, e o que me deixou feliz hoje foi ler o que vc escreveu sobre superação. Tenho mais de 30 anos, nunca casei, mas convivo com muitas mulheres e é bom perceber que o que escreveu é algo que deveria acontecer com todos nós: Evoluir. Parabéns pela nova fase. Que sua vida possa inspirar de forma positiva a vida de muitas pessoas. Vale a pena viver, caminhar com o corpo e olhos para a frente, as vezes pro lado também... mas o que passou já era. Evolução é isso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário